domingo, 29 de setembro de 2013

Ola Minhas Linda' 

Vamos ao Look do Sábado,
 Tenho que confessar a vcs amo peças de Oncinha, acho muito lindo. serio eu tenho esse lado meio Perua, sabe se eu vejo uma coisa de oncinha quero logo levar, ainda beem que esse estilo Clássico nn sai de moda ' né ... mas Claro meninas quando se Usa uma peça dessa nn é para exagerar.
  
Vamos a algumas exemplos de Como fica super Fashion o estilo oncinha'
                            
*  As Lindas Blogueiras' Todas de Oncinha, Na Minhas opinião a Mulher fica muito sexy.

                                 

      * A super estilosa Isabella Fiorentino, Com sempre muito Chique. optou por uma Saia Lápis de Oncinha muito LINDA. Como sempre né meninas ela, sempre sabe o que vestir .
         
                     Como Usar Oncinha, Veja os exemplos e inspire - se 




 E por Fim Meu LOOK NÉ' 
* Antes da pra acreditar que meu Cabelo ta nessa Foto Natural. Pois está meninas , ta sem chapinha nem escova. Mas depois conto pra vcs oque eu fiz nele.

Meu Look 

      
• Make:  Uma make mais Neutra em tons de Marrom e batom Nude.


Blusa : Nela que esta o Poder do Look, Blusa com estampa de Onça que eu Amo. umas blusa mais larguinha com uma cinto também de oncinha.


 Short: Meninas aqui em Fortaleza agente usa Muito Shortinho curto. eu também gosto muito desse estilo, Cobre aki e mostra ali. entendem? Umas Blusa Mas comportada e shortinho Curto. 

Sapato & Bolsa . Amo esse salto por ele ser nesse tom lindo de bege & a bolsinha  pequena, para ir para a Balada é perfeita.



Oque acham.  Gostaram.?

ESPERO QUE SIIM '.
Não se esqueçam de comentar & avaliar o post. 
Um grande beeijo' da Vannesca





















































2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceara, Brazil
uma Leonina super Vaidosa, que adora sonhar escrever o que sonha, menina forte decidida da tudo que pode para ser Feliz.

Um pouco de mim. #instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.