domingo, 29 de setembro de 2013

Olaa Minhas Lindas '


 Tudo Bom ?


 Vou Mostras a voces as Comprinhas que eu Fiz Essa Semana ,



* Para Cuidar dos meus Cabelos pós Luzes.
&  já Adianto para vcs que já useii & amei o Resultado.



1 - a Linha Keramax " Reconstrução Completa " 

 O que um Cabelo pós descoloração Precisa? 

*Ele Necessita repor Tudo o que Foi Perdido Pois a Descoloração não retira só o Pigmento dos cabelos Retira também todos os Nutrientes &aminoáçidos naturais dos Cabelo 'por isso se vc acabou de fazer um descoloração se Joga na Queratina & em Reconstrução capilar.( mas sem Exagero ok.)

Comprei a Linha pois ela Contem queratina & Creatina & promete fazer uma Reconstrução Completa. Comprei & não me arrependi, pois ela é muito Boa. Mas depois faço resenha dela para vcs.
ainda vou testar a Ampola. & depois conto a vcs.

2 - Continuando na Linha de Repor os Aminoáçidos dos Cabelos,  vem o Glicopan Pet.
um Famosinho da Internet. Meu cabelo quebrou Muito com essas luzes, meninas & também ficou um pouco elástico. Nn pensei duas vezes antes de testar ele. 


3 - Keratom Prata , Loira né. eu já tenho aki & amo demais o Magic color mas sempre é bom estar testando coisas novas. Comprei para Intercalar com o MAGIC. 
Confesso que to com medo de usar pois dizem que chumba, mas quando testar digo a vcs. ok.


Lindas nn foi só isso de cabelo que eu comprei esse mês, Vou me organizar aki & mostro mas para vcs. ok '
. nn deixem de comentar & avaliar o post. 


Um grande beeeijo*
 da Vannesca

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceara, Brazil
uma Leonina super Vaidosa, que adora sonhar escrever o que sonha, menina forte decidida da tudo que pode para ser Feliz.

Um pouco de mim. #instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.