terça-feira, 10 de setembro de 2013
Ola meninas hoje vou falar sobre as princesas .
 elas são lindas perfeitas, sempre encontram o principe encantado .
 quer melhor inspiração que elas ...
   
      Vamos la.  
Primeiro a mais famosa CINDERELLA.
Amo a cinderella. 
           ela é linda por dentro e por fora.




   

Que importa o Mal que te atormenta se o sonho te contenta e pode se realizar.
   






Outra Princesinha que esta super na Moda. É a RAPUNZEL, Quem nn queria ter esse Cabelo em?
uma Princesinha super alegre linda e com o cabelo mais invejado de todos.

Esta é a Princesa que eu estou me inspirando no Momento. vou fazer o Meu Projeto RAPUNZEL. mas isso é assunto para outro post.






Então Minhas Lindas, INSPIREM-SE ....
Mais outras princesinhas.  * RUIVAS

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceara, Brazil
uma Leonina super Vaidosa, que adora sonhar escrever o que sonha, menina forte decidida da tudo que pode para ser Feliz.

Um pouco de mim. #instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.