sexta-feira, 27 de setembro de 2013
Tentando salvar meu cabelos apos luzes,
 retoquei minhas luzes meninas & meeu cabelo nn reagiu como eu esperava'
ele quebrou muito, & ficou elastico'
& agora começa uma luta para tentar tortar meu cabelos Saudaveis'

oque eu Fiz ' Retoquei minhas Luzes & fiz uma Inteligente especial para Loiras.



Cabelo apos 3 dias/ sem lavar.

Esperei 3 dias & lavei o Cabelo' Claro, como quando fiz as luzes nn fiz nenhum tratamento, quando lavei o cabelo tive que fazer aquela boa reconstrução.

o que Usei.

* Produtos 


Shampoo anti resido niely gold  - NN tenho nada a Falar sobre ele, eu usei pois era o único que eu tinha aki.
*Não gosto muito de usar shampoo anti resido.

Kit -  Max beuty help, eu o comprei para testar, pois dizem que salva os Cabelos pós química,

Lanox Força estrema - Fois ela quem Salvou meus Cabelos da ultima vez que fiz minhas luzes. gosto muito dessa mascara. ela realmente cumpre o que promete.

Magic color - Meu desamarelador Preferido , depois faço resenha dele,

Protetor térmico alta moda - diz que da resistência ao cabelo & combate a quebra, (ainda estou testando ele.)


*Como eu Fiz:

1 - Lavei meus Cabelos Duas vezes com o Shampoo *Morrendo de medo de agredir mais o meu cabelo.
2 - pois a Cistina em um Borrifador & apliquei mecha a Mecha * a embalagem diz para para Borrifar uma PEQUENA quantidade de cistina. Deixei agir 5 minutos. Nao retire.
3 - Depois Borrifei uma generosa quantidade de Keratin Plus nos fios & deixei agir 10 minutos.
4 -  eu fiquei muito na duvida se era ou nn para enxaguar, mas nn enxaguei em seguida apliquei a Mascara Lanox Força Extrema, fiquei mas 15 minutos & aii eu lavei o cabelo.
5 - apliquei junto com o Condicionador da Tutanat para Crescimento o Magic Color, NN deixei agir muito tempo, pois nn queria minhas mexas azuis & tem cinza de mais. Mas deveria ter deixado mais tempo, pois ainda ficou amarelado.
6 - por Ultimo apliquei o protetor Térmico da Alta moda  & como manda as Instruções do produto passei a chapinha.para selar bem as Cutículas.




*CABELO apos secar com o secador -ACHO , que apenas uma aplicação nn vai ser suficiente. vou ter que aplicar Novamente. pois meu cabelo ficou muito Danificado.

- Mas é isso ai, amigas loiras nn podemos desanimar. temos que tratar tratar tratar, que nossos Cabelos se Recuperem. 
Claro que agente fica triste & desanimada quando vemos nossos cabelos quebrados, secos & danificados. mas é bola pra frente. Ou deixar de ser Loira.


Cabelo apos a CHAPINHA

Me perdoem a Cara sem make, mas era tarde e eu ia dormir.
Resultado, Cabelo Macio & Reconstruido  , mas como falei vai ser necessário outra aplicação pois meu cabelo ta muito Danificado.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceara, Brazil
uma Leonina super Vaidosa, que adora sonhar escrever o que sonha, menina forte decidida da tudo que pode para ser Feliz.

Um pouco de mim. #instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.