domingo, 22 de setembro de 2013
Ola minhas linda, hoje vou falar de uma Super tentência, que eu estou apaixonada.
  RENDA GUIPIR.  eu ja Conhecia o Guipir, pois ja usei no meu Vestido de quadrilha"que eu mesma que bordei."  mas depois eu conto isso pra voces.

 Meninas desde que eu vi a Saia e o Short fiquei Apaixonada, eu acho muito lindo, delicado e muito chiquee.

* Aqui estão algumas Looks e Referencias de Como usar & de como Fica Lindo.



JUJU. 


*  Look Saia Guipir.  Usei esse Look para ir a uma festa. 







                                    

 * Blusa - Foi amor a Primeira Vista essa Blusa, amei o estilo dela com essa Corrente. & a cor tambem muito linda, Gosto de Variar nas Cores. NN sou fiel a somente uma cor. aa, Ela é Bem levinha. 










Saia - Mas eu andei viu atras dessa Saia, Mas valeu muito a pena. Meninas como disse
 to apaixonada por esse estilo de roupa , porque tambeem nn gosto de roupa muito apertada.

                                        • Segundo Look. 




  • Balada - Shortinho Guipir.




Se eu ja amava a Saia imagina o Short. porque quando vc vai a festa vc quer se divertir e as vezes uma saia nn te da tanta Liberdade, nn é?

NN , reparem a Blusa ta, é que achei que ficou lindo com o short.

Short -  Super Confortavel , fiquei com bunda rsrs... & valorizou minhas pernas.

Sapato - Optei por uma Sapatilha rosa, muito fofa, pois eu ia dançar muito & estava afim de um look corfortavel.

e é isso espero que Gostem . Beijos

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceara, Brazil
uma Leonina super Vaidosa, que adora sonhar escrever o que sonha, menina forte decidida da tudo que pode para ser Feliz.

Um pouco de mim. #instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.