terça-feira, 10 de setembro de 2013
Oii , Minhas Lindas, Hoje vou fazer a Minha primeira Resenha (eba!) .
 e eu nn poderia deixar de Começar com a Mascara que Salvou meus Cabelos quando eu fiz minhas luzes.


oque o Fabricante diz: 

Tratamento Profissional para Cabelos Tingidos, descoloridos, Fracos, Quebradiços e com Pontas Duplas.
Máscara Repositora 
Desenvolvida para agir rapidamente nos cabelos desnutridos, tingidos, descoloridos, fracos, quebradiços, com pontas duplas e sem vida.  Atua da raiz às pontas dos cabelos, reconstruindo a estrutura dos fios e repondo a massa capilar.

*Meninas, se vc esta procurando uma Ótima Mascara para Hidratar & Nutrir seu Cabelo,Principalmente se vc é LOIRA,se Joga nessa aqui.
*Ela é muito Consistente , rende muito, essa minha eu a Comprei em Abril. e uso toda semana . 


*Como eu a USO.
eu a Usei essa Semana Lavo com Shampoo normal. a aplico eu deixo uns 20 minutos & Pronto seu cabelo fica uma seda. ele Salvou meus cabelos. eles estavam muito elásticos & porosos estavam Horríveis. 
*Ela realmente Cumpre o que promete.
- preço nn é tão baratinha ela custa uns 39,00 mas vale a pena. porque rende muito.

             Beijos, espero que tenham gostado. 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceara, Brazil
uma Leonina super Vaidosa, que adora sonhar escrever o que sonha, menina forte decidida da tudo que pode para ser Feliz.

Um pouco de mim. #instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.