quarta-feira, 2 de outubro de 2013

             Oi,  minhas lindas* tudo bem ?

                                                

  - Vamos a 2 parte da Saga "Recuperando Cabelos Pós Luzes"
                 
       *Morde & Assopra, Sabe essa frase tem tudo a ver com as Loiras é o que agente faz com nossos cabelos '
Tratamos para Maltratar. Cuidamos para depois Danificar.

*Então Vamos la ' ja que eu Danifiquei tenho que cuidar né '.

Nesse Sabado fiz uma Hitratação com a Linha Keramax" Reconstrução completa "e  com Glicopan Pet, para finalizar apliquei o Magic Color '
O que Usei '

Tonico de Alho "Gota Dourada" Estou Usando para testar, pois diz que Fortalece a Raiz e auxilia a caspa queda e excesso de oleosidade.* Estou usando já a Algumas Semanas' 

Linha Keramax" Reconstrução Capilar " Carga Máxima de Queratina, para Cabelos Fragilizados. com Geleia Real, Queratina e Creatina. 
Glicopan Pet. é Rico e 
aminoáciidos para repor o que foi Perdido .

Magic Color - Para Matizar os fios.

Leave-in óleo de macâdamia - com Óleo de argan e filtro solar. " To amando esse Leave-in" 
Super óleo 8 - Só um pouquinho para Finalizar.

Como eu fiz '


1 - Apliquei o Tonico de Alho da Gota Dourada, que eu estou Usando ja a alguma Semanas' Depois explico tudo sobre ele ok.  ;)
eu apliquei e deixei agir algumas horas.


Meu Cabelo, antes de lavar' Não repare esses Tons alaranjados. 

2 - Lavei com o Shampoo da Keramax aa ele é transparente. e shampoo transparente vcs Sabem né tem o Poder de Limpeza Maior do que um Normal.

3: Misturei a a Mascara com o Glicopan pet. eu vi no video da tatiana lobo que era bom misturar com o magic color, então eu fiz. botei muito pouco só para tirar aquela cor. Ficou nesse tom aii.. Deixei agir 15 minutos.

4 -  Apliquei o Magic Color com o Condicionador da keramax. deixei agir e retirei.

5 Finalizadores - Leave-in Oleo de macâdamia - apliquei um pouco do leave-in. e depois de seco apliquei o oleo 8.
 Cabelo apenas Seco com o Secador, SEM CHAPINHA NE ESCOVA.
            * Meu Cabelo ficou super macio nem parece que eu fiz luzes, meninas .

  

Tratamento aprovado.







Um Grande Beijoss' 
vannesca ' 


























































Um comentário:

  1. Muito Obrigada linda ', ja estou retribuindo , beeijos & me aguarde la no seu blog ok. '

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceara, Brazil
uma Leonina super Vaidosa, que adora sonhar escrever o que sonha, menina forte decidida da tudo que pode para ser Feliz.

Um pouco de mim. #instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.