quinta-feira, 10 de outubro de 2013

OLA MINHA LINDAS*

Hoje vou falar de Uma Patricinha Muito linda' 
Barbara Evans 
ela acaba de ganha o premio de 2 milhões de reais, um Namorado Lindo. & eu como fã'
Eu nn acompanhei a Fazenda só o finalzinho, mas sempre que via a Barbara, me identificava muito com ela.
O jeito. Claro né nn sou tão mimada assim. mas algumas coisas. enfim...


Mas o que me chamou atenção de primeira foi esse Lindo Cabelo Loiro e comprido, dela '

"COMO ELA CONSEGUIU MANTER ESSES CABELOS" Na fazenda ?
Como ela consegue manter seus cabelos totalmente descoloridos com esse comprimento e tão lindo assim '
QUER SABER ?
Vem conferir. 
Gente que tom é esse estou apaixonada ' serio '


O cabelo da Barbara esta em um tom champagne , Que é uma Nuance mais fria e Acinzentada . 



uma dica da Cabeleleira  dela é que quando Retoca suas Mechas ela Descarta a Nuca para proteger o volume dos fios. 


 O que ela Faz Para Manter os Cabelos Saudáveis '


Eu li em uma entrevista dela que, sempre que ela pode ela 

faz tratamentos em Salões.

como Hidratação e Nutrição e Reconstrução.


Nesta Foto ela Acaba de Fazer um Tratamento de Botox.


“Gente, vocês não sabem! Acabei de fazer botox... No meu cabelo (risos)! Amei” - Bárbara com Vanessa. Foto: Reprodução
  
          
      Gente, vocês não sabem! Acabei de fazer botox… No meu 
cabelo (risos)! Amei” – 




Algumas Fotos do cabelo dela Na Fazenda.

Barteus ♥
  













 Seu novo Visual ' depois da Fazenda.



Barbara Evans (Foto: Instagram/Reprodução)




Espero que Tenham Gostado um beijo' 



'



                                                                                 Vannesca '





0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceara, Brazil
uma Leonina super Vaidosa, que adora sonhar escrever o que sonha, menina forte decidida da tudo que pode para ser Feliz.

Um pouco de mim. #instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.