segunda-feira, 14 de outubro de 2013
Ola minhas lindas, Tudo beem ?
          
  

Hoje tem look no blog'

Vou mostrar a vcs o Look que eu usei nesse Sábado, para sair '
eu ia sair com com o love e uns amigos, me arrumei toda e no final, demorou e eu fiquei com sono e acabei curtindo o sábado com meu amor, mesmo.

Mas enfim, o Look valeu.


Sábado a Noite' 


Vestido Listrado, Curtinho e Colado. Eu amo usar Vestidos, principalmente Curtos '
para valorizar as Pernas.
não uso muito pois é um pouco chato andar de moto de vestido. 
   Mas sempre que da to usando um vestido Curtinho.




Sabe aquela roupa que vc olha de longe na loja nem Pergunta o preço e diz '"vou levar "
foi o que aconteceu com esse vestido. ele é muito confortável, Um ponto super Positivo em roupas'
Tanto pode ser usado para namorar ficar em casa ou para sair mesmo é só por um salto e da para ir em todo canto com ele. 



    Sapato - Da zacks , nude com um to de pink.




Make - Como o vestido era mais claro optei por não por muita cor nos olhos, fiz um leve esfumado com um pouco de marrom no concavo e pois a cor na boca ' com esse batom lindo '

Estou aprendendo a gostar de batom escuro agora! Eu tenho Vergonha de usar batom muito escuro ' kkkk..... mas estou começando a usar agora.














eai o que acharam '
Avaliem e comentem o post '
sua opinião é muito importante pra mim '
Beijos
Vannesca.

Um comentário:

  1. Amei o look, principalmente o sapato, fez toda diferença no look
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceara, Brazil
uma Leonina super Vaidosa, que adora sonhar escrever o que sonha, menina forte decidida da tudo que pode para ser Feliz.

Um pouco de mim. #instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.