terça-feira, 27 de agosto de 2013
OLA! Minhas Lindas estou aki para mostrar a vcs a  Arte que eu fiz Hoje a Tarde.
Vcs Nn sabem Mas eu estou trabalhando no centro da cidade, Lindas onde Vende de tudo de tudo mesmo...
Roupas, makes, acessórios entre outros, andando pelo centro Encontrei Uma Loja que Vende MDF. 
vim descobrir oque é MDF Hoje. Ma emfim & eu estava precisando de um porta pinceis .
  LINDAS,  nessa loja vende de tudo de MDF ' Comprei apenas a Caixinha , para ver se dava certo mesmo ai comprei a Tinta e o rolinho. *  & Vamos a ARTE...'

 Caixa Crua, Como Comprei


Começei Por Baixo





AMEI O Resultado ,


Achei que Valeu MUITO APENA ' como falei fiz apenas um teste como deu certo ' em breve farei +.
 & fica ai a DICA. Lindas a Caixinha me Custou apenas 5 reais , & tambem comprei a tinta & o rolinho porque pretendo fazer mais. 
ENTÃO FAÇA VC MESMA '
                                    BEIJOS DA VANNESCA*

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceara, Brazil
uma Leonina super Vaidosa, que adora sonhar escrever o que sonha, menina forte decidida da tudo que pode para ser Feliz.

Um pouco de mim. #instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.