sexta-feira, 30 de agosto de 2013
Ola Minhas Lindas hoje vou Dar Uma Super Referencia de Cabelos Para as MORENAS...
bom eu já Fui uma Morena de Cabelão.
LINDO NE.


estou Lutando para ter esse Comprimento de novo .
Mas Enfim '
Tem Coisa Mais Linda que Uma Morena com Cabelo comprido
Não NE ? Meninas é Muito Charmoso. eu tenho Varias amigas com esse estilo de Cabelo & eu Fico babando.
Quando eu Cansar dessa Batalha de ser loira Concerteza voltarei a ser uma Morena linda com os cabelos compridos.

Vou mostra aki algumas referencias de morenas lindas para vcs se inspirar.

*A primeira é kim kardashian
 

 Meninas olha esse Cabelo acho que eu nem preciso Comentar.
Lindo & Brilhoso.

*Segunda Isis Valverde. 
Lindo né ' 








* Meninas Nn tenham medo de Mudar do Cabelo Claro Para o ESCURO.
Porque Muitas meninas Morrem de Medo. Pensam que só Ficam Bonitas loiras & nn.

   
 " A  eu nn estou falando mal dos Cabelos Loiros Ate porque eu Sou Loira,  Apenas dando dicas & boas referencia para quem esta com o Cabelo Muito detonado & precisa escurecer. mas Pensa que o Cabelo mais escuro nn é Tão Bonito quanto o Claro.
Os Dois tem suas Beleza e Seu CHARME. 

Voltando aki para os Pontos Positivos dos Fios escuros.

* Um fio Mas Brilhoso , vc nn precisa de Muito para MANTER seus Cabelos sempre lindos & Brilhantes.
Dica, é Sempre Bom dar Aquele Banho de Brilho NE...

* um fios mais Hidratado nn tem Comparação né Lindas um Cabelo escuro é Mil Vezes Mais Hidratado do que um Descolorido.

* um cabelo escuro é Indicado para aquelas meninas que nn não tem Muito Tempo para cuidar dos Cabelos.
Ou que estão com os Cabelos Muitos quebrados.

- Claro que vc vai Ficar super Linda né Meninas '

Vou COMEÇAR dando Referencias & algumas Dicas Rápidas. Mas nn se Preocupem depois vou me Aprofundar em Cada Assunto. ok    :)




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceara, Brazil
uma Leonina super Vaidosa, que adora sonhar escrever o que sonha, menina forte decidida da tudo que pode para ser Feliz.

Um pouco de mim. #instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.