segunda-feira, 26 de agosto de 2013

  • Referências de Moda & Cabelo 



Ola MINHAS lindas! 

Hoje vou dar Dicas de Meninas Super ESTILOSAS & LINDAS Para vc se Inspirar '

Começando por  Brooke Davis ou Sophia Bush . 

Detalhe amo a BROOKE♥' ela é minha personagem preferida em series de Tv ' Me identifico muuito com ela, Sua Coragem , bondade & por ai vai' 

 Vou COMEÇAR aki no Blog dando minhas REFERENCIAS de MODA & beleza
 Começando por a Preferidaa' Sophia Bush ou Brooke Davis.





























Muito Linda NÉ '
Vamos agora mostrar o o Estilo & Cabelos de Brooke Davis em Todas as temporadas '
               






Brooke Davis, 3 ª Temporada. "A verdade é que eu realmente não gosto de pensar sobre a faculdade. Porque isso significa escola acabou. Após a formatura, todos provavelmente vai jogar basquete. Ou cantar ou iniciar gravadoras e eu vou ter que começar tudo de novo. Sozinho. Tenho certeza de que vai ficar bem. Mas como eu disse, eu não gosto de pensar sobre isso. "
3 temporada


Brooke Davis, Season 1.“Here’s my philosophy on  dating; It’s important to have somebody that can make you laugh,  somebody you can trust, somebody that, you know, turns you on… And  it’s really, really important that these three people don’t know each  other.”

 Cabelo No Ombro Com Uma COR lindaaa' ( amo essa cor de cabelo )

                   

Brooke Davis, 5 ª Temporada. "Eu sou uma em um milhão. E há uma criança lá fora que tem algo dentro de tão especial, mas cuja vida é tão miserável, porque eles pensam que ninguém os quer. E eu poderia ser ótima mãe para a criança, não importa a idade, raça ou sexo. Eu poderia ajudá-los a encontrar o que os torna especiais.E se você não pode ver isso, então você está errado, assim como minha mãe. Então, por que não ir em frente e escrever isso? "
5 temporada
Brooke Davis, 4 ª Temporada. "Nos últimos quatro anos tenho sido forçado a crescer. Eu parei de deixar os meninos me define e eu comecei a acreditar em mim e no meu potencial. E eu corri para presidente conselho estudante e eu uma linha de roupas e em algum lugar ao longo do caminho, a menina partido perdeu pouco tornou-se a garota na parede de Honra. Eu sei o que eu fiz foi errado, Sr. Turner, eu sei, mas a garota que eu era quando eu vim para esta escola? Eu não estou tão certo de que ela teria. E não é que o ponto de escola? "
4 temporada



Brooke Davis, 7 ª Temporada. "Por que você não pode ser a menina que consegue o menino e  o bebê, Brooke Davis?"
7 temporada

    Morena de Cabelo Curto 



                                            



One Tree Hill: 6x14 | A Hand to Take Hold Of the Scene.

Gente Olha esse Cabelo - Uma Otima Referencia para quem quer Cortar os Cabelos.  Corte Chanel

 

Morena Num Tom Puxado Pro Vermelho lindo & com Franja.

One Tree Hill: 5x04 | It’s Alright Ma (I’m Only Bleeding)

Cabelo Preso



 



One Tree Hill: 9x13 | One Tree Hill.
Cabelo mais Claro.


9x04 - Don’t You Want to Share the Guilt



Gostaram ?  essa foi só a primeira. 
Beijos  '  Vannesca Alves

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceara, Brazil
uma Leonina super Vaidosa, que adora sonhar escrever o que sonha, menina forte decidida da tudo que pode para ser Feliz.

Um pouco de mim. #instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.