sábado, 2 de novembro de 2013
Ola minhas lindas tudo bem?
'

hoje vim trazer, a resenha de uma ampola, que eu não dava nada por ela, mas que me surpreendeu bastante, é a Ampola Óleo de Argan restaura da Soft Hair.

Eu a vi em uma loja de cosméticos e  não resistir, tive que testar.

Vou contar tudo a vcs.


Como Falei em um post anterior, acho mais legal não fazer só a resenha e sim também mostrar o tratamento e os  produtos que usei..
Espero que gostem.




    Como sempre antes de lavar o Cabelo aplico o Tonico de alho "Gota Dourada "  depois Lavei meu cabelo com o Shampoo da Natura "Nutrição e Força " Para Cabelos secos e quebradiços. apos misturei um pouco da ampola Óleo de Argan restaura com a Mascara Lanox "Força extrema" e misturei bem ' ate unir a Mascara e a Ampola e ficar um só. deixei agir uns 20 minutos.
Enxaguei o cabelo e ele estava Super Macio e bem Hidratado. só que estava amarelo ai usei o Keraton prata com o Condicionador da Natura, para dar uma amenizada'
"* Eu ainda estou testado o keraton, ate agora num vi grande coisa, mas é porque estou indo aos poucos pois dizem que ele pode chumbar o cabelo" deixei agir uns 7 minutos e retirei. 
para Pentear e proteger os cabelos do secador o meu leave-in preferido da Yenzah, Óleo de macadâmia.
e depois com os  cabelos penteados, apliquei o Tonico de Jaborandi da Capicilin. *pois meu cabelo esta muito fraco.

Resultado do Cabelo.

*Vamos a Resenha da Ampola  Óleo de Argan restaura.
Oque diz o fabricante - Ampola Óleo de Argan 10ml Soft Hair é in dispensável pra quem quer ter um cabelo bonito e hidratado. Pois só ele propor ciona a você cabelos sedosos, e com um brilho intenso, pois ele contém vitaminas que revitalizam os fios evitando que eles fiquem opacos e quebradiços garantindo fios mais saudáveis e com mais vida.


O que eu achei* como eu sempre uso a Mascara da Lanox sei muito bem o resultado que ela da no meu cabelo.
Então posso dizer que o meu cabelo ficou super macio os fios bem alinhados e muito brilhoso e hidratado. amei, depois vou usa-la sozinha. e digo a vcs.

Preço - Menos de 2 reais. 

Então a Ampola esta aprovada
.
 Eu super recomento ela.
e

Espero que tenham gostado  e não se esqueçam de comentar e avaliar o post.
um super beijo..
 vannesca

2 comentários:

  1. Adorei flor a resenha...e seus produtos...anotei o nome kkk e vou procurar por aqui...seu cabelo ficou ótimo...
    seguindo
    bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. obrigada linda, tambem te seguindo ok. beijos"

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceara, Brazil
uma Leonina super Vaidosa, que adora sonhar escrever o que sonha, menina forte decidida da tudo que pode para ser Feliz.

Um pouco de mim. #instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.